Quem somos

Adriano Machado é formado pela ULBRA em Rede de Computadores, trabalhou durante 17 anos no Grupo EVAPAR S.A, Holding dos Hotéis Everest S.A onde atuou em diversos setores iniciando sua carreira na hotelaria como Almoxarife em Junho 2000, passando a comprador 3 anos depois e até assumir cargos como:

Programador de Internet
Atuou com a implantação de e-commerce, gestão de redes sociais, controle de precificação junto a GDS, OTAs e pontos de vendas eletrônicos.

– Criação de mídias, banners e e-mail marketing.
Desenvolvimento do Website Everest em html5, javascript com plataforma WordPress.
– Implantação do e-commerce com gestão de distribuição e precificação.
Gestão de redes sociais, com inserção de conteúdo, anúncios patrocinados Google Ads e Facebook Ads.
– Criação e análise de SEO, Robots, Sitemap, Analytics e palavras chaves.

Também atuou no processo de implantação de tecnologia VOIP junto a empresa Espectra IT onde assessorou as equipes no modelo de trabalho e projeto de implantação, com a gestão de configuração e treinamento da equipa no processo de configuração de Ramais e solução de problemas técnicos.

Revenue Manager Corp
Trabalho no processo de implantação da Cultura de Revenue Management nas unidades do Grupo hoteleiro, com gestão de equipe e pontos de vendas, além de treinamentos e reuniões orientadas para resultado.

– Orientação na aplicação tarifaria aos pontos de venda.
– Analise de grupos com base no impacto do período.
– Atualização do Sistema de analise de RM.
– Analise de relatórios conversões Central de Reservas.
– Relatórios gerenciais com projeções e resultados comparativos.
– Análise de mercado ( Rio de Janeiro – RJ e Porto Alegre – RS ).
– Analise de projetos e desempenho.
– Administração de anúncios Google AdWords, analise de resultados e planejamento de novos anúncios.

Atualmente em Portugal é responsável pelo desenvolvimento de website em WordPress pela Gadgetscenery, também atuou como Consultor de Revenue Management para um grupo hoteleiro brasileiro por 12 meses, acumula funções com o projeto Joint Venture Europlus Group Portugal com duas empresas brasileiras no mercado Europeu.

“Com o Covid-19 muitas empresas reduziram seus investimento em tecnologia, levando o mercado mundial a uma recessão econômica que e novos modelos de trabalho como Home Office e Take away food, uma nova versão do distanciamento social.”