Com base no estudo apresentado pela Deloitte, uma das empresas mais conceituado do mercado vale muito a pena investir na Europa e principalmente em Portugal, os números são muito sólidos e com crescimento nos últimos 3 anos com previsão de crescimento para os próximos 3 anos.

Somado a um excelente fluxo de brasileiros que estão adotando Portugal como o seu local prioritário para ferias em família, associado a marca hoteleira que atua no Brasil e um ótimo trabalho interno de vantagens e descontos, o seu cliente vai sempre dar prioridade a sua unidade em Portugal.

Se é um hotel by Grande Rede Hoteleira vai poder contar com a segurança e confiança de sua administradora desenvolver o mesmo trabalho em sua unidades em Portugal, algumas Redes Hoteleiras que administram hotéis no Brasil tem interesse em expandir e atender o mercado Europeu isso pode ser uma ótima oportunidade para aproveitar a onda e abrir unidades locais em Portugal e Europa.

O mercado hoteleiro brasileiro está em crescimento e com prova de aquecimento na economia, mas ainda conta com alguns problemas de segurança como já é conhecido por todos, Portugal hoje conta com o título do 3 país mais seguro da Europa, onde o turismo está atraindo turistas do Brasil, EUA, Japão, Espanha e outros países que buscam as cidades de Lisboa e Porto para suas férias em família.

Poder com contar com um escritório em Portugal pode promover a captação de clientes para as unidades brasileiras, uma administradora de hotéis pode criar uma demanda de novos clientes fidelizados para suas unidades administradas no Brasil, além de futuras unidades administradas em Portugal e Europa além de poder fechar contratos com empresas que enviam profissionais para trabalhar temporariamente na região.

Oportunidade de crescimento existe e esse é o momento de questionar o seu administrador para promover a expansão da sua marca na Europa, para garantir uma rentabilidade em moda forte que hoje esta R$ 4,60 para 1€ garantindo um retorno financeiro a curto prazo e com expectativa de crescimento nos próximos 3 anos garantido.

Vale a pena analisar o estudo da Deloitte para comprovar em números e projeções o seu real potencial de lucratividade, porque se tem dúvidas se vale a pena investir em Portugal vai ter certeza que vai ter muito lucro no seu próximo investimento.

Não posso afirmar que existe administradoras dispostas a expandir para Portugal e Europa, mas não nego que já fui consultado sob o tema, quando for anunciado a expansão por uma administradora irei postar para conhecimento de todos.

Já imaginou o seu hotel estar presente em um portfólio internacional? Isso é possível basta fazer parte dassa onda de expansão, busque saber mais e saiba como poderia promover a expansão em parceria com a sua administrada mantendo a qualidade nos serviços nacionais também na Europa.

Links

Deloitte – https://www2.deloitte.com/pt/pt.html

Atlas Hotelaria 2019 Portugal e Europa – https://gadgetscenery.com/solucoes-hoteleiras/

Autor: Adriano Machado – adriano.machado@gadgetscenery.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *